Cogumelo Mamalu o Washine: o cogumelo do orgasmo feminino!

Os tempos atuais pedem um pouco mais de leveza, então para descontrair um pouco olha essa notícia que trouxemos lá do Havaí. Parece brincadeira, mas um cogumelo mágico (não comestível) chamado Mamalu o Washine tem chamado a atenção por proporcionar um orgasmo espontâneo nas mulheres apenas ao sentir o cheiro dele.

Cogumelo Mamalu o Washine . Foto Reprodução MSN, Getty

O Mamalu é encontrado nas encostas dos vulcões. Dois pesquisadores médicos notaram que ao sentir o aroma desse cogumelo, as mulheres podiam ter orgasmos de forma espontânea.

Os médicos, porém, têm seus estudos desacreditados por outros pesquisadores, ou seja, falta respaldo científico.

Segundo o estudo, os homens ao contrário das mulheres, sentiram aversão ao aroma, enquanto as mulheres ao exalarem o cheiro tiveram seus batimentos cardíacos acelerados e outras chegaram mesmo a um orgasmo.

A explicação é que esses cogumelos emitem componentes semelhantes aos que os neurotransmissores humanos liberam durante uma relação sexual, e as mulheres são mais sensíveis ao aroma.

Como o resultado não foi respaldado de fato, não sabemos se é mesmo verdade ou não. Enquanto isso, vamos apreciar os cogumelos comestíveis, já que esses nós sabemos dos prazeres que eles dão ao nosso paladar, não é mesmo? E sem distinção, cogumelos comestíveis são saborosos para homens, mulheres e até crianças. Mas se for verdade, essa curiosidade só mostra que cogumelo é realmente tudo de bom.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Imprimir